Fechar
GP1

Entretenimento

Pamella Holanda diz não se sentir segura após liberdade de DJ Ivis

A influencer fez as declarações em suas redes sociais. DJ Ivis foi solto após 4 meses de prisão.

Pamella Holanda, influencer e ex-esposa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, afirmou em suas redes sociais que, mesmo com as medidas de segurança não se sente segura. A declaração foi feita neste sábado (23), após o músico deixar a prisão na noite desta sexta-feira (22).

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse Holanda.

Foto: Reprodução/InstagramPamella Holanda nas redes sociais
Pamella Holanda nas redes sociais

A defesa da influencer emitiu uma nota afirmando que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor’ e que o músico “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato” com a ex-companheira.

Entenda o caso

Iverson de Souza foi solto após passar quase quatro meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Fortaleza. Ele estava preso desde o dia 14 de julho de 2021, após vídeos dele agredindo a então companheira serem divulgados.

O cantor tornou-se réu em agosto, após denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) e indiciado pela Políca Civil no fim do mês de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.