Fechar
GP1

Entretenimento

Sarah do BBB21 diz que "debochou" das mortes por covid-19

Sarah havia confessado antes, ter ido a várias festas clandestinas e ter até atendido ligações, bêbada, em um hospital, num dos pós-festas.

A participante do BBB 21, Sarah Andrade, de 29 anos, se envolveu em mais uma polêmica dentro do reality. A competidora contou durante a exibição do programa desta quarta-feira (17) que debochou das mortes por covid-19 e foi rechaçada pela produção do programa durante a seletiva.

A consultora de marketing digital falou como foi o dia em que ficou sabendo que seria participante do Big Brother Brasil 21 ao dialogar com Arthur. A sister disse que estava em uma festa quando recebeu a ligação da produção, e teria ido ao banheiro do local para a atender a ligação.

Conforme Sarah, um membro da produção fez duras perguntas ao perceber que ela estava em uma festa. “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, teria falado o produtor. Sarah, então, dá risadas e conta ter respondido com deboche. “Eu não estou sentindo nada”.

Já Arthur respondeu a colega de reality falando que segurou a onda quando os produtores falaram sobre o assunto pandemia com ele. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu ia somente em casa de aluno meu”, respondeu o instrutor de crossfit.

Sarah havia confessado antes, ter ido a várias festas clandestinas e ter até atendido ligações, bêbada, em um hospital, num dos pós-festas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.