Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe de padre Fábio de Melo morre aos 83 anos vítima da covid-19

Dona Ana Maria de Melo Silva estava internada em Minas Gerais desde o dia 15 de março.

Morreu na manhã deste sábado (27), aos 83 anos, dona Ana Maria de Melo Silva, mãe do padre Fábio de Melo, vítima da covid-19. Ela estava internada em Minas Gerais desde o último dia 15 de março.

A informação foi confirmada pelo padre, no início da tarde deste sábado, através de suas redes sociais. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”, lamentou o padre.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

Dona Ana Maria havia sido vacinada contra a covid-19 no último dia 04 de março, em Uberlândia, no estado de Minas Gerais. Em uma publicação, 11 dias após ter a mãe vacinada, o padre Fábio de Melo informou que a vacina da mãe acabou vindo tarde, e 4 dias antes de ser imunizada ela já tinha contraído o vírus. No post, o padre pediu aos fãs que rezassem por sua mãe que possuía algumas fragilidades em sua saúde.

Segundo o padre, dona Ana havia sido hospitalizada no dia 15 de março e desde então seguiu internada. O óbito aconteceu na manhã de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.