Fechar
GP1

Entretenimento

Pai do apresentador Yudi Tamashiro morre vítima da covid-19

Ele estava internado há mais de 2 semanas e não resistiu às complicações da doença.

Morreu na noite desta quarta-feira (31), aos 56 anos, Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, após complicações em decorrência da covid-19. Os pais do apresentador estavam internados há mais de duas semanas.

O comunicado da morte de Nelson Tamashiro foi emitido pela assessoria do apresentador e compartilhada em suas redes sociais. Nelson já estava internado há mais de duas semana e seu estado de saúde estava bastante delicado. No último dia 16 de março, Yudi compartilhou um vídeo explicando a situação em que seu pai se encontrava.

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

“O estado do meu pai está pior, essa noite [do dia 15] ele teve um infarto, está entubado”, disse em vídeo. Além de Nelson, a mãe e a irmã do apresentador também foram infectadas com a doença. Sua mãe também precisou ser internada, mas recebeu alta médica no último domingo, dia 28 de março.

Devido a situação o velório foi restrito aos familiares e amigos da vítima, e o sepultamento ocorre sem seguida. Em nota, a família agradeceu as orações por Nelson, “A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.