Fechar
GP1

Entretenimento

Thales Bretas posa com filhos e agradece carinho de amigos

O médico está em viagem após o falecimento do esposo, o ator Paulo Gustavo, após complicações da covid-19

Após o falecimento do comediante, ator e diretor Paulo Gustavo, 42, por complicações da covid-19 no dia 4 de maio, o esposo Thales Breta está vivenciando o luto e tem recebido o apoio de amigos neste momento crucial.

Ao lado dos filhos do casal, Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses, o médico ressaltou a importância de estar com as pessoas que amamos.

“Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!”, escreveu Thales.

Paulo Gustavo e Thales eram casados há 7 anos. O ator foi internado no dia 13 de março e mesmo com utilização de pulmão artificial, não resistiu.

A amiga Monica Martelli também postou uma foto com os filhos do casal, para ela, estar com os três foi um presente de aniversário.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Pode contar comigo para sempre”’, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.