Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Reynaldo Rayol morre aos 76 anos vítima da covid-19

Nas redes sociais, Agnaldo Rayol lamentou a morte do irmão, que se tornou mais uma vítima do coronavírus.

Morreu na noite desta terça-feira (15) aos 76 anos, vítima da covid-19, o cantor Reynaldo Rayol, um dos ídolos da Jovem Guarda na década de 1960. Ele era irmão do também cantor Agnaldo Rayol.

Nas redes sociais, Agnaldo Rayol lamentou a morte do irmão, que se tornou mais uma vítima do novo coronavírus. O cantor ressaltou que as histórias compartilhadas por ambos ficarão para sempre em sua memória.

A post shared by Agnaldo Rayol ???? (@agnaldorayoloficial)

“Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão, que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus”, lamentou.

O instituto FUNJOR, entidade filantrópica de apoio aos artistas e de preservação da memória artística brasileira, publicou nota de pesar pelo falecimento de Reynaldo Rayol. “É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.