GP1

Entretenimento

Luciano Huck vai assumir o comando do Domingão em setembro

O programa Caldeirão continua no sábado, mas com um novo apresentador, que ainda não foi divulgado.
Por Estadão Conteúdo

A Globo anunciou nesta quinta, 22, as novidades que chegam entre agosto de setembro próximos. Entre os destaques, a chegada de Luciano Huck, em 5 de setembro, para comandar o Domingão.

Após a saída de Fausto Silva, o Domingão ganhou a apresentação temporária de Tiago Leifert, que se despede da atração no dia 29 de agosto, pois assumiu de forma interina, sabendo que o apresentador oficial seria Luciano Huck, que assumiria, a princípio somente em 2022. Leifert vai se despedir com a apresentação da grande final do Super Dança dos Famosos.

De acordo com a emissora, Huck assumirá o Domingão, que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. E, em janeiro, o apresentador inicia 2022 com novidades no programa.

Mas tem outras mudanças chegando. No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil se despede do Se Joga e passa a comandar, em outubro, um novo game, que será exibido aos domingos, antes do futebol.

No dia 4 de setembro, a mudança começa pelas tardes de sábado da emissora, que terá a Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, seguida da Sessão de Sábado, com filmes pensados para toda a família. E o Caldeirão continua na grade, mas com um novo apresentador, que ainda não foi divulgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.