Fechar
GP1

Entretenimento

Esposo liberou Tiago Abravanel para beijar no BBB 22

A revelação foi feita pela irmã do ator, Lígia Abravanel, durante uma entrevista concedida à imprensa.

O marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, liberou o ator para beijar na boca durante sua participação no BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17). A irmã mais velha de Tiago, Lígia Abravanel, foi quem fez a revelação durante entrevista à imprensa, na noite deste domingo (16).

"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", revelou Lígia, que explicou que Fernando entende a carência que pode bater em Tiago durante o confinamento.

Foto: Reprodução/InstagramTiago Abravanel e seu esposo, Fernando Poli
Tiago Abravanel e seu esposo, Fernando Poli

Ainda durante a entrevista, a irmã do ator contou que ele vai aproveitar a abrangência do reality show para falar sobre gordofobia e pautas LGBTQIA+. Inclusive, um dos maiores sonhos de Tiago, segundo ela, é vencer uma prova de resistência para quebrar preconceitos. "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ser gordo", afirmou Lígia.

Lígia contou também que a maior preocupação de Tiago durante o BBB22 é a mãe, Cíntia Abravanel. "Ela é muito apegada a ele. Ela é brava! O Tiago chegou a perguntar se a gente não podia colocá-la num navio sem internet por 4 meses", brincou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.