Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Luiza escreve carta a Maurílio e diz que está "perdida"

Ele morreu na última quarta (24), aos 28 anos, depois de 14 dias internado após sofrer tromboembolismo.

A cantora Luiza se manifestou pela primeira vez, na noite desse domingo (2), depois da morte de Maurílio que fazia dupla com ela. Ele morreu na última quarta-feira (24), aos 28 anos, depois de 14 dias internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

No texto, publicado em sua página no Instagram, Luiza começou lembrando que em fevereiro a dupla completaria 7 anos e que pediu que Deus o curasse. “Começo do mês que vem completamos 7 anos de dupla. Tenho pegado meu bloco de notas, e tentado escrever algo, para tentar aliviar do meu peito, essa vontade de conversar com você. Pedi tanto pra Deus te tirar com saúde dali, pra eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha tpm em você, para sentir seu cheiro de roupa limpa com Invictus”, escreveu a cantora.

A post shared by Luiza (@cantoraluiza)

“Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia… tamanha a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz, tudo foi louco pra mim, e apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias”, continuou Luzia.

"Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu tô perdida, tô com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar… tudo comigo", desabafou a cantora.

Ela encerra o texto afirmando que vai cuidar da mãe e esposa de Maurílio e que aprendeu muito com o companheiro. “Eu vou fazer tudo que eu puder para cuidar da sua mãe e da Luana. Nós estamos juntas aqui. Você me ensinou mais nesses 15 dias do que eu já aprendi nos meus 30 anos. Te amo, meu amor. Te amo demais!”, concluiu.

Internação

Na madrugada do último dia 15 de dezembro, Maurílio passou mal durante participação no DVD “Não É o Fim do Mundo”, da dupla Zé Felipe e Miguel. A gravação aconteceu em Goiânia, onde o cantor chegou a cair do palco e depois foi socorrido por seu produtor e pela parceira musical Luiza.

No mesmo dia, Maurílio chegou ao Hospital Jardim América em estado gravíssimo e teve três paradas cardíacas. Ele inclusive foi intubado na ocasião e precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

Na terça-feira (28), o sertanejo apresentou uma piora devido ao choque séptico. Ele faleceu no dia seguinte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.