Fechar
GP1

Entretenimento

Velório de cantora Paulinha Abelha será aberto ao público; veja horários

O velório acontece nas cidades de Aracajú e Simão Dias, em Sergipe. O sepultamento será restrito.

O velório da cantora Paulinha Abelha, integrante da banda Calcinha Preta, acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 07h da manhã, e na sexta-feira (25), das 09h às 14h, nas cidades de Aracajú e Simão Dias, em Sergipe. O velório será aberto ao público, portanto, muitos fãs devem ir aos locais para dar o último adeus à Paulinha.

A informação foi divulgada pela assessoria da cantora, através das redes sociais. Nesta quinta-feira o velório acontece no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracajú. Já no segundo momento, na sexta-feira (25), o velório acontece não Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias.

A post shared by CALCINHA PRETA (@calcinhapreta)

O sepultamento da cantora, no entanto, será restrito à família e deve ser realizado após às 14h da sexta-feira (25), momento em que será encerrado o velório aberto ao público.

Paulinha Abelha

Foto: Reprodução/InstagramCantora Paulinha Abelha
Cantora Paulinha Abelha

Integrante da banda Calcinha Preta, e uma das maiores cantoras do forró eletrônico da história do Brasil, Paulinha Abelha marcou gerações com sua voz inigualável, carisma e simpatia nos palcos e com seu público. A cantora fez sucesso ao integrar grupo e conquistou milhões de fãs de todas as idades.

Morreu os 43 anos

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos, na noite da quarta-feira (23), após mais de 11 dias internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Aracajú, tratando de problemas renais que acabaram evoluindo e levaram a cantora ao coma no estado mais profundo possível.

Foto: Reprodução/InstagramPaulinha Abelha
Paulinha Abelha

A morte cerebral de Paulinha foi constatada às 19h26 e divulgada pela assessoria da banda Calcinha Preta. A nota de falecimento foi assinada pelos médicos Dr. Ricardo Leite, Dr. André Luis Veiga e Dr. Marcos Aurélio Alves, que acompanharam o processo de tratamento da cantora durante os últimos dias.

Brasil perde uma grande voz

Foto: Reprodução/InstagramFamosos lamentam morte da cantora Paulinha Abelha
Famosos lamentam morte da cantora Paulinha Abelha

Após constatada e divulgada a morte de Paulinha, celebridades do país inteiro foram às redes sociais lamentar a partida tão precoce da cantora. Wesley Safadão, Juliette, Luan Santana, Joelma, Carlinhos Maia e Fátima Bernardes foram alguns dos nomes enlutados que foram à público desejar as condolências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.