Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Abravanel reecontra o marido após deixar a casa do BBB 22

Em  vídeos publicados no Instagram, é possível ver o reencontro do casal e o ex-brother assistindo o BBB.

Após Tiago Abravanel apertar o botão da desistência e deixar o BBB 22, o ator reencontrou seu marido, Fernando Poli, na noite deste domingo (27). O reecontro foi registrado por meio de vídeos, que foram publicados no Instagram de Fernando.

"Gente olha quem tá aqui comigo", começou o esposo de Tiago, em seguida o neto de Silvio Santos disparou: "oi eu cheguei, amor, e eu não vou te largar nunca mais", declarou-se. Em seguida, o casal conversa sobre a imagem de Abravanel fora do reality show, pois Fernando chama o esposo de "maravilhoso" e então Tiago responde que nem sabe como está sendo visto pelo público, mas é tranquilizado pelo amado, que disse: "você é brilhante, de verdade, a gente te ama muito aqui fora, muita gente te ama e você vai ver", concluiu Fernando Poli.

A post shared by Fernando Poli ???? (@ferpoli)

No stories do Instagram de Fernando, ele ainda gravou Tiago assistindo o BBB e em dado momento até brincou: "agora você quer mudar a lista do casamento ou deixa como está?", perguntou e recebeu a resposta de Abravanel: "vamos ver, por enquanto a lista está tudo bem", afirmou o ex-participante.

Primeira vez visto em público após desistência

Tiago Abravanel foi visto em público pela primeira vez em público enquanto embarcava em um avião, no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. Ele desembarcou em São Paulo ainda na noite deste domingo e foi recebido pelo marido, Fernando Poli, e a irmã, Ligia Abravanel.

Desistência do BBB 22

O ator deixou o reality show ao apertar o botão da desistência na tarde de domingo. Sozinho o ex-brother se despediu dos cômodos com um "obrigado", disse ele enquanto observava a casa e então declarou: "Acabou pra mim". No momento da desistência, os brothers estavam deitados na sala e se assustaram com o barulho da sirene que apita na casa toda. Os participantes foram pegos de surpresa com a decisão de Abravanel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.