Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Maria Clara e influencer Fernanda Aguiar se separam novamente

Elas casaram em janeiro de 2021 e chegaram a se separar no mesmo ano, mas voltaram pouco tempo depois.

Chegou ao fim, mais uma vez, o relacionamento da cantora Maria Clara com a influencer teresinense Fernanda Aguiar. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) por Maria Clara, que garante que dessa vez a relação não tem volta.

Segundo a cantora, a decisão partiu de ambas as partes e foi tomada com muita paz. Em stories publicados no Instagram, Maria Clara pediu que os fãs não “forcem a barra”, insistindo por uma reconciliação do casal.

“Eu e Fernanda, a gente não é mais um casal, a gente separou. Tem paz nessa decisão, tem paz na decisão dela, a gente não quer mais isso para nossa vida. Dessa vez a gente não vai voltar mais, e não venham com suposições ou com ‘forçação’ de barra para a gente voltar”, declarou.

A cantora e a influencer casaram em janeiro de 2021 e chegaram a se separar em julho do mesmo ano, mas voltaram pouco tempo depois. “Quando a gente voltou da primeira vez é porque a gente ainda tinha algo para viver, mas a gente não tem mais nada para viver, nosso ciclo se encerrou”, sentenciou Maria Clara.

Maria Clara afirmou que deseja tudo de melhor para Fernanda, e fez questão de ressaltar que a relação não estava terminando por conta de qualquer erro praticado por uma das partes. “Eu, de coração, desejo tudo de bom para ela. Pelo amor de Deus, ela não fez nada comigo, eu não fiz nada com ela, não venham com suposições. A gente está saindo desse relacionamento do mesmo jeito que a gente entrou, de forma correta”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.