Fechar
GP1

Entretenimento

Remoção de Tiago da vinheta do BBB causa revolta em seu marido

O esposo de Tiago Abravanel postou stories, nesta terça (21), insinuando sentir nojo da TV Globo.

Na noite desta terça-feira (01), foi ao ar a nova vinheta do BBB 22 e o que chamou atenção dos internautas e telespectadores foi a remoção de Tiago Abravanel da abertura do reality show, assim como da foto oficial dos participantes no site do BBB. A medida da emissora causou indignação em Fernando Poli, marido de Tiago, que postou stories insinuando ter ficado enojado com a atitude da TV Globo.

Fernando estava filmando a abertura do reality quando percebeu que seu marido foi cortado. “Tiraram o Tiago! Ai, Globo", disse em um vídeo publicado no stories do Instagram. Na legenda, Poli também deixou claro o seu descontentamento com a emissora: "Sem palavras, Globo!", escreveu seguido de um emoji de vômito.

As demonstrações de descontentamento não pararam por aí. O esposo de Abravanel ainda postou uma declaração que foi interpretada por alguns internautas como uma indireta à emissora de TV: "O mundo dá voltas", declarou Fernando Poli. Entretanto, ao contrário do marido, Tiago Abravanel não se pronunciou sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Fernando Poli sobre a remoção de Tiago Abravanel da vinheta do reality show
Stories de Fernando Poli sobre a remoção de Tiago Abravanel da vinheta do reality show

Vale destacar que Maria, desclassificada do BBB 22, continua na vinheta e também ganhou espaço na emissora para comentar sobre o assunto. Os outros participantes, eliminados pelo público, também não foram excluídos da vinheta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.