Fechar
GP1

Entretenimento

Humorista piauiense divide palco com MC Pedrinho em São Paulo

Ogee Sousa foi apresentado pelo cantor como um dos melhores humoristas do Brasil.

O humorista piauiense conhecido como Ogee Sousa dividiu palco com o MC Pedrinho, conhecido nacionalmente pelo hit "Dançarina", nesse domingo (20), em uma boate de São Paulo. Enquanto o MC cantava, Ogee dançou e performou ao seu lado e então depois foi apresentado pelo cantor como um dos melhores humoristas do Brasil.

"Pra quem não conhece esse é meu parceiro Ogee Sousa, um dos melhores comediantes que eu conheço. Depois podem assistir meus stories que eu vou fazer vários vídeos com ele, vocês vão dar risadas demais com o trabalho dele. Confia!", disse Mc Pedrinho abraçado com Ogee Sousa.

O humorista piauiense conhecido como Gee Sousa dividiu palco com o MC Pedrinho, conhecido nacionalmente pelo hit "Dançarina", neste domingo (20), em uma boate de São Paulo. Enquanto o MC cantava, Gee dançou e performou ao seu lado e então depois foi apresentado pelo cantor como um dos melhores humoristas do Brasil. #PortalGP1 #GP1 #GeeSousa

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, March 21, 2022

Em seguida, Ogee publicou uma sequência de stories demonstrando felicidade e emoção ao viver esse momento com o MC Pedrinho. "Estou muito feliz e grato a Deus e ao amor da minha vida [sua namorada, conhecida como Thais Nega Vaidosa], que tá do meu lado sempre me apoiando e realizando os sonhos junto comigo. Esse é um sonho que eu tenho desde adolescente, comecei a gostar de funk por causa do MC Pedrinho", contou o comediante.

Além da apresentação, Ogee e Thais gravaram um reels humorístico com o funkeiro. A postagem do vídeo aconteceu no início da noite desta segunda-feira (21).

Ogee já conta com 438 mil seguidores no Instagram e sua companheira, Thais Nega Vaidosa, tem 137 mil seguidores na rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.