Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Jurandir Vieira avança para a próxima etapa do The Voice+

No time de Carlinhos Brown, o piauiense agora deve se preparar para a etapa "top dos tops".

O cantor teresinense Jurandir Vieira, de 65 anos, se classificou na etapa do tira-teima do The Voice +, neste domingo (06). Desse modo, o vocalista avança para a próxima etapa do reality show musical no time do jurado Carlinhos Brown.

O piauiense se apresentou na competição com sua interpretação do bolero “Alguém Me Disse”, de Evaldo Gouveia e Jair Amorim, que ficou famoso nas vozes de Maysa, Anísio Silva e Cauby Peixoto. Jurandir arrancou elogios até mesmo de técnicos de outros times, como por exemplo Fafá de Belém, que declarou: "Jurandir, você quebrou a banca, arrebentou a boca do balão, quebrou nosso coração!", disse.

A post shared by Jurandir Vieira (@jurandirvieiraoficial)

Nessa etapa do reality show, conhecida como tira-teima, os participantes se apresentam individualmente e os técnicos escolhem, ao todo, seis vozes do seu time para continuar na disputa. Cada um dos jurados ainda têm dois “pegueis”, ou seja, poderão escolher outros dois candidatos eliminados dos outros times. Cada técnico termina a fase com oito vozes.

Após garantir a classificação, Jurandir Vieira manifestou, através de uma postagem, os seus agradecimentos ao jurado Carlinhos Brown por tê-lo escolhido para prosseguir na competição. "Meu coração está transbordando de alegriaaaa! Agradeço a Deus, ao meu querido técnico @carlinhosbrown por ter me escolhido para continuarmos na caminhada em busca desse sonho e a vocês, por todas as energias, orações e toda força que vêem me dado. O meu muito obrigado!", expressou.

Próxima fase

Na próxima etapa, denominada top dos tops, dos oito participantes que permanecerem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a semifinal da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.