Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Maria Braga revela resultado do DNA do filho de Louro José

Após descobrir 'novo neto', apresentadora pede ajuda do público para decidir nome artístico do papagaio.

No Mais Você desta quinta, 14, Ana Maria Braga ganhou mais um netinho. O papagaio insistiu que era filho do Louro José, fez teste de DNA e o resultado finalmente saiu.

O "Lourinho" (nome provisório do papagaio) provou que faz parte da família da apresentadora. Durante o programa, Ana abriu os dois testes de DNA, um de cada papagaio que apareceu nos últimos dias e revelou que o Lourinho é o neto verdadeiro.

"Eu já sabia!", gritou o novo membro da família. Mas para poder assumir a bancada do Louro José e ser o novo assistente de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, o Lourinho precisa de um novo nome.

"Para o nosso neto poder assumir a bancada do pai dele, ele precisa de um nome artístico. Então, estou pedindo ajuda do pessoal de casa", explicou a apresentadora. São três opções de nomes: Louro Mané, Louro Júnior e Lourito, que foram os mais citados nas redes sociais desde a primeira aparição do papagaio e é possível votar no preferido aqui.

Já o Louro Mano, que dizia ser o verdadeiro neto de Ana Maria, foi convidado para fazer parte da equipe de efeitos especiais da emissora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.