Fechar
GP1

Entretenimento

Galvão Bueno assina com Play9, empresa de Felipe Neto

Narrador vai se aposentar da televisão, mas pretende realizar projetos nas redes sociais.

No último mês, Galvão Bueno anunciou que iria se aposentar das narrações após a Copa do Catar. Depois de 41 anos, seu contrato fixo com a Rede Globo se encerra em dezembro e não haverá renovação. Mas isso não quer dizer que ele vai parar de trabalhar.

Longe das telinhas, o narrador vai se dedicar à internet e ampliar sua presença no ambiente digital. Para isso, ele já assinou um contrato até 2026 com a Play9, empresa de curadoria de conteúdo em mídias sociais que tem Felipe Neto como sócio.

Foto: Reprodução/FacebookGalvão Bueno
Galvão Bueno

Inclusive, o Tino Marcos, parceiro de Galvão na famosa dobradinha que gerou o meme "Diga lá, Tino", também é um dos profissionais que mantêm contrato com a companhia.

Na nova empresa, Galvão vai passar a produzir conteúdos para diversas plataformas digitais, inclusive algumas que ele ainda não atua, como YouTube e Twitch.

À revista Propmark, Galvão disse que não gosta do termo influenciador e vai se denominar um publisher. Ele ainda falou sobre o porquê de não ter ido para outra emissora de televisão.

"Não faria sentido encerrar meu contrato com a Globo, narrar minha última Copa do Mundo em TV aberta e ir para outro lugar fazer outra coisa ainda em TV aberta."

Mas o narrador não vai ficar longe do esporte. Segundo ele, os conteúdos seguirão essa temática, mas também há pretensão de abordar outros assuntos, como vinhos e viagens.

Felipe Neto comemorou a nova contratação em suas redes sociais e garantiu que as narrações continuam no digital. "E para quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.