Fechar
GP1

Entretenimento

Mendigo Givaldo Alves rebate críticas de Deolane Bezerra

Deolane demonstrou irrritação com a popularidade que o morador de rua está ganhando na web.

O mendigo Givaldo Alves, que ficou conhecido no Brasil depois de apanhar de um personal trainer em Brasília ao ser pego mantendo relações sexuais com a mulher dele, rebateu nesta quarta-feira (06) as críticas feitas pela advogada e influenciadora, Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin.

Deolane demonstrou irrritação com a popularidade que o morador de rua está ganhando na web. Em seu perfil do Instagram, por exemplo, Givaldo já tem quase 300 mil seguidores.

A post shared by Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

No vídeo que postou no Instagram, o mendigo disse que ouviu a advogada falar sobre ele e que percebeu que havia muito ódio nas palavras dela. Ele então explicou como foi a entrevista à Band e que as partes impróprias foram ‘vazadas’.

Posteriormente, ele afirmou que os dois são iguais porque ganharam fama após uma “tragédia”. “Talvez você esteja indignada por um mendigo ‘haver ganho’ fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘talvez tenhamos algo em comum, florzinha’”, encerrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.