Fechar
GP1

Entretenimento

Erasmo se pronuncia sobre gravidez de sua ex Gabriela Pugliesi

Ele foi aos stories, nessa segunda-feira (09), e revelou que seu engajamento triplicou nas redes sociais.

O principal assunto nas redes sociais, nessa segunda-feira (09), foi a gravidez da influencer Gabriela Pugliesi, que é o primeiro filho da musa fitness com Tulio Dek. Na mesma data, Erasmo Viana, ex-marido dela, abriu o jogo sobre o anúncio da ex, e disse que seu engajamento triplicou nas redes sociais.

Por meio de uma sequência de stories, Erasmo revelou que o engajamento dos seus seguidores no Instagram aumentou três vezes mais, fato que atribuiu ao anúncio da gravidez da ex-mulher. “Pessoal, hoje eu reparei que as minhas visualizações nos Stories triplicaram. E esse tal de engajamento está tão difícil, aí do nada triplicou. Alguma coisa esse povo tá querendo ver aqui no meu Instagram. E obviamente foi por causa da notícia da gravidez da Gabriela, que de verdade me pegou de surpresa”, contou Viana.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Vale lembrar que os dois se divorciaram em meio a acusações de que o casamento teria acabado devido a dificuldade de Gabriela para engravidar, além de traições por parte do ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV. Na época, o ex-casal realizou diversas tentativas de fertilização in-vitro, dentre outros procedimentos, mas todos sem sucesso. Até que a união acabou em fevereiro de 2021.

Inclusive, o assunto foi abordado pela influenciadora digital, durante o vídeo de 7 minutos, no qual revelou a gravidez. "Até ano passado, estava em outra relação e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, inseminação, e estava indo para a terceira FIV [Fertilização In Vitro], só que me separei antes. E foi uma fase muito pesada pra mim, porque não dividi isso com minha família. Tive que lidar com muita coisa sozinha", afirmou Gabriela, em trecho da postagem no seu Instagram.

Por fim, Erasmo Viana ainda manifestou que apesar da ex cultivar mágoas dele, ele deseja que Pugliesi seja feliz com a família que está formando com seu atual cônjuge, Tulio Dek. “Fiquei muito feliz por ela, independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa [após a separação], de ter falado qualquer coisa, eu sempre torci para que ela pudesse realizar esse sonho, eu sei o tanto que ela queria [ficar grávida]. Ela merece tudo que está vivendo agora, merece ter essa família e estou torcendo para o bebê vir com saúde e que ela faça uma família feliz”, finalizou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.