Fechar
GP1

Entretenimento

Gusttavo Lima chora e diz que está sendo tratado como bandido

O sertanejo fez uma live e disse que está a ponto de "jogar a toalha" nessa segunda-feira (30).

Choro e justificativas! Gusttavo Lima fez uma live nessa segunda-feira (30) para se explicar sobre as recentes polêmicas envolvendo os cachês milionários de seus shows, provenientes de verbas públicas. O pronunciamento do artista vem logo após o cancelamento do show, orçamentado em mais de R$ 1 milhão, que aconteceria em Conceição de Mato Dentro, em Minas Gerais. Em seu desabafo, ele afirmou que nunca se beneficiou do dinheiro público e que tem os impostos em dia.

A transmissão ao vivo, com quase 21 minutos, foi feita pelo Instagram. O Embaixador afirmou que está levando muitas pancadas nos últimos dias e comentou os contratos feitos: "todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós".

Ele ainda frisou que as apresentações foram contratadas pelos valores normalmente cobrados. "Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos", argumentou.

Gusttavo Lima expressou ainda que não se beneficia com dinheiro público, mesmo com os contratos milionários de seus shows vindo à tona, e em meio a lágrimas, disse que está sendo tratado como um bandido. "Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019", declarou o sertanejo, que continuou e em meio a choro, enunciou: “é muito triste ser esculhambado, tratado como se fosse um criminoso, um bandido. Aqui existe um ser humano, um pai de família, ninguém aqui é bandido […] É um peso gigantesco ter que aguentar tudo isso. Não sei o motivo de tanto ódio, de tanta perseguição”, desabafou o cantor.

Comentário de Zé Neto na live

Zé Neto, dupla com Cristiano, entrou na live e deixou um comentário para o colega, tentando aliviar a barra de Gusttavo. "Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, tô atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você", escreveu o cantor. Em outro momento da transmissão, Zé Neto insistiu e apelou mais uma vez: "não precisa explicar nada".

Foto: Reprodução/ InstagramComentário de Zé Neto na live de Gusttavo Lima
Comentário de Zé Neto na live de Gusttavo Lima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.