Fechar
GP1

New York City - New York

The Boys está de volta: heróis corruptos e muito sangue

Série na Semana: 3ª temporada de The Boys chega na Amazon Prime nessa sexta-feira (3).

Nessa sexta-feira (3), estreia a terceira temporada de The Boys, grande sucesso do Amazon Prime Vídeo. A produção chama atenção pela sua forma única e diferente de retratar o cenário de heróis.

A produção é desenvolvida por Erick Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen e baseada nas HQs da série, mas de acordo com o roteirista a terceira temporada será diferente dos quadrinhos. Segundo Kripke, a estreia será bastante ousada e violenta.

A série retrata os heróis de forma satírica e fugindo do padrão criado, por exemplo, pela Marvel e DC, com heróis violentos e nada éticos. A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de sua fama e se alinham a corrupção. No trailer divulgado dessa nova temporada, os protagonistas, Capitão Pátria (Antony Starr) e Billy Butcher (Karl Urban) se enfrentam e geram curiosidade sobre como será o conflito.

Quem acompanha a série, sabe que Billy nunca foi exatamente um herói, mas conquistou o público pelo seu jeitão arrogante de fazer as coisas certas. Nos teasers da 3 temporada, mostraram o personagem mais violento e vingativo, depois de ingerir uma dose do composto V, droga que dá poderes aos Supers.

O ator Karl Urban contou em entrevista a Entertainment Weekly, “Billy tem uma nova carta na manga e isso vai virar o jogo, mas haverá consequências severas, que vai mudar o rumo da série e isso pode ser definitivo. O resultado muda tudo. Posso dizer que haverá alianças inesperadas, mas também conflitos entre personagens que se davam bem”, contou o protagonista.

A nova fase da trama irá introduzir novos personagens: Supersonic (Sean Patrick Flanery), Condessa Carmesim (Laurie Holden) , Blue Hawk (Nick Wechsler) e Gunpowder (Villanueva).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.