Fechar
GP1

Entretenimento

Virginia Fonseca revela sexo e nome do segundo bebê

A influencer fez as revelações na festa de um ano de sua 1ª filha, Maria Alice, nessa segunda (30).

A influenciadora digital Virgínia Fonseca aproveitou o festão de aniversário de um ano de sua filha Maria Alice, e fez um chá revelação de seu segundo filho. Ela expôs não somente o sexo, como também o nome do segundo bebê que espera com Zé Felipe: uma menina, que vai se chamar Maria Flor.

"A Maria Flor vem!", escreveu a influencer, anunciando que espera mais uma menina. "Eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?", disse ela, que ainda continuou: "o chá veio e vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei! Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira", declarou Virgínia.

Foto: Reprodução/ InstagramFesta de aniversário e de revelação
Festa de aniversário e de revelação

Aniversário de Maria Alice

A festa de aniversário, aliás, foi um evento enorme que aconteceu em um espaço de luxo em Goiânia. Com uma decoração de milhões, havia um parque de diversões na área externa, com carrossel, pula-pula, piscina de bolinhas, entre muitos outros brinquedos. Fora isso, foi montado um palco, em que teve apresentações do pai da criança, Zé Felipe, além de Leo Santana e a dupla Di Paullo & Paulino.

Virgínia e Zé Felipe foram à internet se declarar à filhota mais velha. "Um ano da Tutti Frutti!!!! Tudo MUITO lindo, gratidão @andreaguima5, você fez muito mais do que nós esperávamos, estamos muito felizes e a Maria completamente encantada com tudo!!!", dizia o texto do casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.