Fechar
GP1

Entretenimento

Simone Medina se pronuncia sobre divórcio do filho com Yasmin Brunet

Nesta sexta-feira (06), Simone Medina comentou pela primeira vez sobre a separação do ex-casal.

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, comentou em público pela primeira vez sobre o divórcio do filho com a modelo Yasmin Brunet. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, ela disse que nunca acreditou que houvesse amor entre os dois.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo", disse a matriarca da família Medina, de acordo com informações do jornalista Léo Dias

Foto: Reprodução/Record TVEntrevista de Simone Medina
Entrevista de Simone Medina

Vale lembrar que o romance de Gabriel e Yasmin foi marcado por uma série de brigas com a família do atleta, especialmente com Simone Medina, que está afastada do filho há mais de um ano.

Aos olhos de Simone, a intensidade do filho pode ter influenciado e prejudicado o surfista na hora de identificar os verdadeiros sentimentos pela modelo. "Gabriel é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", opinou a empresária.

A entrevista de Simone Medina deve ir ao ar no domingo (08), às 19h30, no Domingo Espetacular, na Record TV.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.