Fechar
GP1

Entretenimento

Boca Rosa revela desejo íntimo com Luísa Sonza; veja vídeo

A empresária e ex-BBB participou do podcast "Poccast", em que declarou sentir vontade de ficar com Sonza.

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida popularmente como Boca Rosa, participou do podcast "Poccast", onde deu uma série de declarações sobre sua movimentada vida amorosa, e demonstrou interesse em ficar com Luísa Sonza.

No bate-papo com os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, a ex-sister que é assumidamente bissexual, foi questionada se ficaria com Sonza e sem pensar duas vezes Boca Rosa confirmou: “pegaria!”. O apresentador Lucas Guedez foi ainda mais além, e quis saber se as duas artistas já haviam se relacionado amorosamente, mas a empresária prontamente negou.

Vida amorosa

Ainda falando sobre as revelações íntimas, Bianca Andrade contou também, que já fez um ménage com a influenciadora Marina Ferrari e seu ex-namorado, Gabriel Roncatti, durante a badalada festa "Farofa da Gkay", ainda em 2018. “Foi lá [na Farofa da Gkay] que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca foi e ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, questionou o apresentador Rafael. “Fiquei, sim. Não, teve mais que isso [beijo]. Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?”, detalhou Boca Rosa.

Horas mais tarde, nessa terça-feira (21), Gabriel Roncatti comentou sobre o assunto e deixou um recado no Instagram, dizendo estar com saudades de Boca Rosa. "Eu lembro, Bia... Inclusive, saudades", escreveu o influenciador digital.

Foto: Reprodução/ TwitterBoca Rosa e ao lado o ex-casal Marina Ferrari e Gabriel Roncatti
Boca Rosa e ao lado o ex-casal Marina Ferrari e Gabriel Roncatti
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.