Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Faustão diz como conquistou namorada 16 anos mais velha

A modelo piauiense, de 34 anos, ainda confirmou, nessa quinta (02), que a tática do rapaz funcionou.

A modelo piauiense Schynaider Moura, de 34 anos, contou como foram as investidas de João Guilherme Silva, filho de Faustão, para conquistá-la. Inicialmente, ela foi questionada no programa "Faustão na Band", dessa quinta-feira (02), sobre quem tomou a iniciativa no romance, então João disse que foi ele quem conquistou a namorada: "eu. Não dei nem chance, fui para cima mesmo", lembrou.

Aplaudido pela platéia, ele se empolgou e contou que quando existe vontade, tem mais é que correr atrás mesmo. "Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto", disse. Por sua vez, Schynaider, que é 16 anos mais velha que o rapaz, admitiu que a tática funcionou. "Realmente ele foi lá decidido, não deu nem chance de pensar. Estou apaixonada, não estou nem acreditando", declarou ela.

O casal é recém-assumido, tendo em vista que a revelação do namoro aconteceu em janeiro de 2022, quando eles viajaram juntos para a Praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Desde então, a modelo e o jovem apresentador mantêm o relacionamento de modo discreto nas redes sociais.

Preconceito por diferença de idade

Recentemente, o herdeiro de Faustão desabafou que a diferença de idade entre eles é alvo de comentários. “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor”, declarou. Apesar disso, ele afirmou que procura manter uma postura discreta. “Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, afirmou em entrevista à revista Piauí.

Saiba mais sobre a modelo piauiense

Schynaider Moura Garnero, conhecida artisticamente como Schynaider, é uma modelo piauiense reconhecida internacionalmente. Ela foi vencedora do concurso Elite Model Look de 2001 no Brasil e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, competição disputada por garotas de 59 países.

Schynaider morou fora do Brasil por mais de dez anos, dedicada à carreira de modelo. Além disso, ela foi casada com o empresário Mário Garnero, herdeiro de duas das famílias mais tradicionais da sociedade brasileira: os Garnero e os Monteiro de Carvalho, foi com ele que a modelo teve três filhas Anne Marie, Elle Marie e Gioe. Atualmente, Schynaider reside em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.