Fechar
GP1

Entretenimento

Noiva de Jonas Esticado faz ameaça após escândalo com a ex

A influencer Bruna Hazin resolveu se pronunciar sobre o escândalo, nessa segunda (11), no Instagram.

A influenciadora Bruna Hazin, atual noiva de Jonas Esticado, pronunciou-se pela primeira vez sobre o escândalo que o marido protagonizou, junto a sua ex-esposa, Herica Oliveira, que o acusou de negligência paterna e abuso psicológico. Nessa segunda-feira (11), ela foi a público nos stories do Instagram para se manifestar sobre a polêmica.

A atual esposa esclareceu o motivo pelo qual somente agora ela está falando sobre o assunto. Ela pediu para que não comparassem a vida [financeira] de Jonas com a de sua família e pontuou que tanto sua união com ele, como da própria ex-esposa com o cantor, foi em regime de separação total de bens. Assim como, ela também ressaltou que o artista sempre tentou acordos com a ex, mas sem sucesso, e, por fim, Hazin ainda insinuou que Herica Oliveira cometeu um crime ao expor detalhes do processo, que corre em segredo de Justiça.

Foto: Reprodução/ InstagramPronunciamento da atual esposa de Jonas Esticado no Instagram
Pronunciamento da atual de Jonas Esticado no Instagram

Entenda o caso

Herica Oliveira, ex-esposa do cantor, deixou internautas atônitos na madrugada de quinta-feira, dia 7 de julho, ao publicar um vídeo de mais de 1h de duração, acusando o ex de ter cometido abuso psicológico contra ela, enquanto ainda estavam juntos. A influenciadora revelou que conheceu o artista aos 16 anos, engravidou aos 19 e deixou a casa dos pais para viver com ele, falou também sobre as inúmeras traições que suportou, inclusive, expôs que Jonas a traía com a atual noiva, Bruna Hazin.

Em seguida, ela até divulgou áudios de Jonas Esticado se recusando a assinar um acordo para pagar pensão alimentícia e dizendo que o danone de Mikael, filho do casal, é um luxo.

Segundo ela, essa exposição toda só foi iniciada para ganhar apoio do púlico para "garantir a dignidade dela e do filho". “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”, finalizou.

Jonas negou as acusações

Jonas Esticado, negou as acusações de Herica Oliveira, por meio de um comunicado divulgado em suas redes sociais. "Para Jonas, a família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança. Com isso, as notícias veiculadas nas últimas 24h envolvendo o nome do Jonas são inverídicas", diz um trecho do pronunciamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.