Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Faustão viaja com namorada piauiense para a Grécia

Após comemorarem o aniversário de Schynaider Moura em Ibiza, eles viajaram para a Grécia ontem (17).

Após celebrarem o aniversário de Schynaider Moura em grande estilo, na famosa ilha de Ibiza, na Espanha, o apresentador João Guilherme Silva e a namorada viajaram para Mykonos, na Grécia. Nesse domingo (17), a modelo de 34 anos de idade publicou uma foto sentada no colo do jovem de 18 anos, dentro de um jatinho particular.

Nos stories do Instagram, a modelo piauiense escreveu o roteiro de viagem: "Ibiza, Mykonos", postou Schynaider na legenda. Ela completou 34 anos na última sexta-feira (15) e para celebrar, eles estão viajando pela Europa desde então. Durante o fim de semana, Schynaider e João Guilherme passearam de lancha, curtiram uma praia na famosa ilha e ainda fizeram uma festa na casa de Ronaldo Fenômeno.

Foto: Reprodução/ InstagramJoão Guilherme Silva e a modelo piauiense Schynaider Moura
João Guilherme Silva e a modelo piauiense Schynaider Moura

Ainda nos stories de seu Instagram, a modelo postou uma sequência de fotos mostrando a viagem deles no jatinho particular, bem como publicou vídeos em que é possível observar que eles já chegaram na ilha de de Mykonos, na Grécia.

Recentemente, João falou sobre a diferença de idade entre ele, que tem 18 anos, e a namorada, que completou 34 anos. “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor”, disse. Apesar disso, eles procuram manter uma postura discreta. “Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, afirmou o apresentador à revista Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.