Fechar
GP1

Entretenimento

Fernanda Aguiar se manifesta na web sobre divórcio com Maria Clara

Nesse domingo (14), ela direcionou uma alfinetada para os fãs que comentaram sobre o assunto.

A influenciadora piauiense Fernanda Aguiar foi a público, nesse domingo (14), para comentar as recentes especulações de que teria se divorciado, novamente, de sua esposa, a cantora Maria Clara. Elas casaram em janeiro de 2021 e já se separaram duas vezes. Agora, elas não se seguem mais no Instagram.

Tudo começou quando os seguidores e fãs notaram que elas não se seguem mais na rede social. Então após o fato repercutir, Fernanda usou o Twitter para declarar: "já conseguiram o que queriam, será que agora vão me deixar em paz?", manifestou a influenciadora.

Ainda no Twitter, a influenciadora, modelo e engenheira, publicou um post enigmático que diz "eu quero ficar com você, é simples e complicado assim", o que aumentou ainda mais os rumores da separação.

Apesar das especulações, Fernanda Aguiar e Maria Clara ainda não confirmaram oficialmente essa, que seria a terceira vez que se divorciam. Elas ainda têm fotos e vídeos juntas nos feeds de suas contas no Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramFernanda Aguiar e Maria Clara
Fernanda Aguiar e Maria Clara
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.