Fechar
GP1

Entretenimento

Lívia Andrade é contratada para atuar no Domingão com Huck

Apresentadora será jurada fixa do quadro de maior sucesso do programa, a convite do próprio Luciano Huck.

Lívia Andrade foi a público nas redes sociais, nessa terça-feira (16), para anunciar que é a mais nova contratada da TV Globo para compor o quadro de apresentadores e jurados do programa Domingão com Huck, a convite do próprio apresentador Luciano Huck. A novidade ganhou enorme repercussão na Internet e aprovação de grande parte do público.

Em publicação nas redes sociais, Lívia confirmou e comemorou a nova conquista. “Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo”, anunciou ela. Lívia estava longe da TV aberta desde 2020, quando deixou o casting do SBT. Ela até tentou emplacar o projeto de uma atração musical na Band, porém, sem sucesso, pois o piloto do "Música Mix" chegou a ser gravado, mas não agradou à direção da emissora.

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal)

No Twitter, Lívia também comemorou a contratação. "E houve boatos que ela estava na pior", brincou em uma postagem.

Saiba qual será a função de Lívia Andrade no Domingão com Huck

De acordo com informações do site Notícias da TV, a função de Lívia Andrade no programa de Luciano Huck será no quadro "Acredite em Quem Quiser", no qual ela será jurada ao lado do padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

A primeira gravação ocorrerá já na próxima semana e a estreia da nova temporada está agendada para o dia 28 de agosto. O quadro consiste em um quadro onde o corpo de jurados tem que descobrir quem está contando a história verdadeira em meio a alguns farsantes. Cada semana é um tema diferente e as histórias são surpreedentes e inusitadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.