Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

A ex-atriz da Globo tem sequelas da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso.

Claudia Rodrigues, de 52 anos de idade, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e está passando por uma bateria de exames. A informação foi confirmadada pela empresária Adriane Bonato, namorada da atriz.

"Estamos desde ontem à noite no hospital. Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue", contou Adriane. Claudia está desde segunda-feira (1) e deve receber os resultados ainda nesta quarta-feira (3).

Foto: Reprodução/ Dan DelmiroClaudia Rodrigues e Adriane Bonato
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato

A atriz apresenta sequelas da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso. "Claudia tem sequelas da doença. No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio", contou a atual namorada da artista.

"A expectativa dos resultados dos exames é boa, mas ainda não temos a previsão de alta. A cada seis meses esses exames precisam ser feitos para checar a presença de anticorpos no organismo dela. Só depois dos resultados, ela é liberada para seguir com a medicação vinda dos Estados Unidos", explicou Adriane Bonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.