Fechar
GP1

Entretenimento

Klara Castanho retorna às redes sociais e anuncia volta aos trabalhos

Na noite dessa terça (02), ela afirmou também que está se recuperando junto à sua família.

A atriz Klara Castanho postou uma sequência de stories no seu perfil do Instagram, nessa terça-feira (02), para contar que está retornando às redes sociais e ao trabalho. Ela ainda agradeceu o apoio e carinho que recebeu depois de ter a história do caso de estupro e posterior gravidez indesejada revelada para o público sem a sua autorização.

A artista expôs o seu retorno ao trabalho mas comentou também que está se recuperando junto com a sua família, e que agora, eles buscam viver um dia após o outro. "Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Eu estou retomando e retornando um pouco às redes sociais. Eu voltei a trabalhar, eu estou em início de processo do 'De volta aos 15'. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", disse ela.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Em seguida, Klara Castanho comentou sobre Ângela, sua personagem na segunda temporada do seriado "Bom Dia, Verônica", da Netflix, que estreia nesta quinta-feira, dia 3 de agosto. Na trama, a jovem também passa por situações de violência sexual contra a mulher.

"Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam bem e eu espero que você gostem", finalizou a atriz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.