Fechar
GP1

Entretenimento

‘The Crown’: Netflix suspende gravações após morte da Elizabeth II

Plataforma filmava a sexta temporada da série e anunciou a suspensão como ‘demonstração de respeito’.

Após Peter Morgan anunciar pausa na produção de The Crown “por respeito” à morte da Rainha Elizabeth II, a Netflix oficializou a suspensão da gravação pelo mesmo motivo. A plataformava filmava a sexta temporada da série até então.

“Como demonstração de respeito, hoje (sexta) as filmagens de The Crown foram suspensas”, disse uma porta-voz da Netflix em nota à AFP. “As filmagens também serão suspensas durante o funeral de Sua Majestade, a rainha”.

A estreia da quinta temporada está prevista para novembro e deve contar fatos que marcaram a monarquia britânica na década de 1990, incluindo a morte da princesa Diana. A atriz Imelda Staunton interpretará a rainha.

A série já contou com três atrizes interpretando a monarca: Claire Foy (nas temporadas 1 e 2), Olivia Colman (temporadas 3 e 4). Atualmente, para as 5ª e última temporadas, Imelda Staunton será a intérprete da Rainha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.