Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentador da CNN Brasil se diverte com erro da produção

O jornalista Rafael Colombo foi surpreendido com a exibição do conteúdo de outra emissora.
Por Estadão Conteúdo

O apresentador da CNN Brasil, Rafael Colombo, protagonizou um momento de descontração na transmissão do CNN Novo Dia, nessa quinta, 22. Durante a transmissão do matinal, o âncora anunciou que mostraria uma reportagem e se levantou da bancada. Quando chegou perto do telão, no entanto, Rafael foi surpreendido com a matéria de outra emissora sendo exibida.

“Agora a gente vai dar um pulinho ali no nosso telão para mostrar uma reportagem que está disponível lá no nosso portal… (A imagem) já vai aparecer aqui em nossa tela. Alguém tá indo embora ali”, disse o apresentador.

No momento que ele chegou até o telão, a produção do programa cortou a transmissão com o logo do SBT. O apresentador tentou disfarçar, mas acabou caindo na risada com o ato falho.

“Eu acho que agora não é uma boa hora. Realmente não é uma bora hora. Posso ir?” Disse Rafael voltando para seu assento. O jornalista, no entanto, não conseguiu controlar a risada e se divertiu com a situação junto com a colega de telejornal, Stephanie Alves.

O apresentador, então, explicou o motivo do logo do SBT estar na tela de transmissão. A razão era o debate com os candidatos à presidência, que acontecerá na emissora de Silvio Santos e a CNN Brasil é das parceiras no evento.

“Apareceu ali e todo mundo viu o logo do SBT. A gente acertou, ou melhor, errou a tomada e vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, às 18h15, na hora do debate eleitoral. O debate vai rolar lá no estúdio do SBT e é claro que a gente já está aqui fazendo esses testes”, explicou.

“Foi um pouco precipitado? Sem dúvidas! Mas, cautela nunca é demais, não é mesmo? É bom mesmo a gente já começar a conexão”, disse Colombo descontraindo a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.