Fechar
GP1

Entretenimento

Rihanna anuncia volta aos palcos no Super Bowl de 2023 nos EUA

A popstar não lança músicas desde 2016 e anunciou sua volta aos palcos, neste domingo (25), no Instagram.

Ela está de volta! Rihanna anunciou seu retorno ao mundo da música, neste domingo (25), por meio de uma postagem feita em seu perfil no Instagram. A popstar não lança músicas desde 2016, quando tornou público seu último álbum musical "Anti". Desde então, ela focou apenas em seus empreendimentos, a marca de lingerie Fenty, e a empresa de comésticos Fenty Beauty.

A diva do pop music divulgou que irá se apresentar na próxima 57ª edição do Super Bowl. O show, que acontece no intervalo da grande final da NFL, acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos. Anteriormente ao anúncio, Rihanna e seu namorado, A$AP Rocky, fizeram duas visitas a um estúdio musical, o que já havia deixado os fãs em polvorosos, logo, tais reações foram potencializados diante da divulgação do seu tão esperado retorno aos palcos.

A post shared by badgalriri (@badgalriri)

O anúncio oficial ocorreu poucos minutos após o site norte-americano "TMZ" divulgar que a artista estaria em negociação com a NFL (National Football League) e a Roc Nation, para ser a atração principal do evento esportivo.

Na última sexta-feira (23), rumores indicavam que Taylor Swift seria a atração da grande final do campeonato de futebol americano. Contudo, no dia seguinte o TMZ negou tal informação. O site ainda explicou que o convite de fato existiu, porém, a artista recusou pois deseja regravar todos os seus discos antes de se apresentar no evento.

Repercussão

O anúncio do retorno de Riri, como carinhosamente é chamada pelos fãs, logo repercutiu mundialmente e levou internautas à loucura! Em questão de minutos, a cantora se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

Veja alguns tuítes e memes que repercutiram

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.