Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Jeremy Renner posta foto após acidente e agradece apoio

No post, o ator agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e o carinho que vem recebendo após o acidente.

Depois de sofrer um acidente na neve no último domingo (1º), o ator Jeremy Renner fez sua primeira postagem nas redes sociais. As informações apontam que a máquina que ele utilizava para limpar a neve em frente sua casa o atropelou e acertou a perna do artista.

Renner ficou conhecido pelo trabalho como Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel e no post, agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu, “Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Estou muito confuso agora para digitar, mas eu mando amor para todos vocês”, escreveu.

A post shared by Jeremy Renner (@jeremyrenner)

Segundo a assessoria do ator, ele foi levado para o hospital no dia do acidente e está em estado crítico, mas estável. O ator passou por duas cirurgias desde que foi admitido no hospital.

Na ocasião, Renner perdeu muito sangue e foi ajudado por um vizinho que é médico. Ele fez um torniquete até a chegada dos médicos para evacuação. Ainda não há previsão de alta do ator.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.