Fechar
GP1

Entretenimento

Veja vídeo da briga que motivou expulsão de Rachel Sheherazade

O anúncio da expulsão dividiu opiniões e gerou uma série de protestos nas redes sociais.

A TV Record divulgou as imagens da discussão entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda, que motivou a expulsão da jornalista da 15ª edição do reality show A Fazenda. O motivo da briga foi a divisão de tarefas na casa, definida por Jenny, fazendeira da semana.

Nas imagens é possível Jenny Miranda e Rachel Sheherazade discutindo alteradas. Em determinado momento, Jenny avança na direção de Rachel e a jornalista, em um reflexo, estica a mão para afastar a fazendeira e acaba tocando em sua boca.

Veja o vídeo:

Logo em seguida, Jenny Miranda sai gritando, afirmando ter sido agredida pela jornalista.

Expulsão divide opiniões

O anúncio da expulsão de Rachel Sheherazade dividiu opiniões. Nas redes sociais, internautas chegaram a levantar a hashtag “defesa não é agressão”, sob alegação de que a jornalista apenas se defendeu das investidas de Jenny Miranda.

Algumas pessoas relembraram de um caso ocorrido na primeira edição do reality, quando Dado Dolabella deu uma chicotada no modelo Miro Moreira, durante uma atividade na fazenda. Miro Moreira chegou a partir para cima de Dado, que, em sua defesa, disse que o ato não tinha sido intencional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.