Fechar
GP1

Entretenimento

Giovanna Ewbank fala sobre rumores de traição de Bruno Gagliasso

Em vídeo nas redes sociais, a influenciadora negou os boatos e ressaltou que a relação segue bem.

A influenciadora Giovanna Ewbank se pronunciou nesta sexta-feira (10) sobre os boatos de crise no casamento com Bruno Gagliasso. Ela negou os rumores de uma suposta traição do ator, que circularam na internet nos últimos dias.

Em vídeo publicado no Instagram, Giovanna explicou que o casamento dela segue bem e que os boatos não procedem. Além disso, ela listou os pontos que mais a impressionaram nos rumores.

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank)

“Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, disse a influenciadora.

Em seguida, ela comentou sobre a diferença de tratamento do público sobre o assunto. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”, declarou Giovanna.

Por fim, ela reforçou que o casamento segue bem e sem problemas. “Para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo”, concluiu a influenciadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.