Fechar
GP1

Entretenimento

Silvio Santos chega aos 93 anos com raras aparições na TV

O dono do SBT apareceu pela última vez em sua emissora em setembro de 2022 e se afastou do seu programa.

O apresentador Silvio Santos completa 93 anos nesta terça-feira (12), longe das câmeras e com raras aparições públicas. Mesmo longe dos holofotes, o dono do SBT ainda não se aposentou oficialmente.

Após 60 anos de carreira, Silvio Santos fez sua última aparição na emissora em setembro de 2022. Desde então, o comunicador tem surgido apenas em vídeos publicados por suas filhas nas redes sociais, geralmente, ao lado da família ou em casa.

O apresentador se afastou da frente das câmeras aos poucos, ainda durante a pandemia da Covid-19, em 2020. Desde essa época, seu programa passou a ser apresentado por Patrícia Abravanel, uma de suas filhas.

Em 2021, Silvio Santos voltou por um período curto, mas se infectou com o coronavírus um mês depois e não retornou desde então, aparentemente, se afastando de forma definitiva. Em abril deste ano, Daniela Abravanel, outra das filhas do comunicador, foi eleita como a nova vice-presidente do SBT.

Atualmente, o apresentador está distante do comando dos programas de sua emissora e não dá expediente na sede do SBT, em São Paulo, há mais de um ano. “Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói”, revelou Cíntia Abravanel em um podcast no mês passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.