Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta assina com Republic Records, mesma gravadora de Taylor Swift e Drake

A brasileira assina novo contrato após relação turbulenta com sua última gravadora.

A cantora Anitta assinou com a gravadora americana Republic Records, que possui em seu catálogo de artistas nomes como Taylor Swift, The Weeknd, Drake, Nicki Minaj, Ariana Grande, dentre outros.

A gravadora é um selo pertencente à Universal Music Group, que junto com a Warner e a Sony, se tornam as três maiores do mercado mundial. O contrato com esse tipo de selo é importante para qualquer artista conseguir adentrar o mercado musical norte-americano.

Semanas atrás, a artista rompeu um contrato milionário com sua antiga gravadora, Warner Music. Anteriormente, Anitta já havia dado sinais de sua insatisfação com o descaso que sofria com a gravadora.

Anitta assinou com a Warner Music nos Estados Unidos em 2020, após passar oito anos estando no catálogo da Warner Music Brasil. No dia 04 de abril, a brasileira encerrou sua parceria com o selo.

Até o momento, os detalhes do acordo entre Anitta e a Republic Records não foram divulgados. A dona do hit mundial “Envolver” também não se pronunciou sobre as informações divulgadas pela Variety.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.