Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes posta foto com cigarros de maconha no Instagram

Minutos depois após publicar a foto, o humorista apagou dando a entender que foi "sem querer".

Na tarde deste domingo (23), o humorista piauiense Whindersson Nunes publicou em seu story do Instagram uma foto com um estojo com quatro cigarros de maconha. A postagem foi apagada por Whindersson minutos depois.

Após apagar, o humorista postou um novo story ironizando a situação. “Oh Lombra”, publicou o piauiense dando a entender que teria postado sem querer. Nos poucos minutos que a publicação passou no ar, foi tempo suficiente para muitos internautas fazer captura de tela da foto e reproduzir nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Redes SociaisWhindersson em seu Instagram
Whindersson em seu Instagram

Whindersson trava uma luta contra as drogas há um tempo e já tornou isso público. Por diversas vezes, ele fez desabafo sobre o assunto, principalmente, em seu livro “Vivendo como um guerreiro”.

Luta

Um dia antes, neste sábado (22), o humorista derrotou o polonês Filipek no torneio internacional de boxe, High Stakes, que reúne influenciadores e admiradores do boxe. A vitória veio após o nocaute técnico do Whindersson no polonês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.