Fechar
GP1

Entretenimento

Netflix debocha de Anitta após cantora criticar série Black Mirror

Na postagem, Anitta questionou se mais alguém havia assistido Black Mirror e não entendeu nada.

A cantora Anitta publicou em suas redes sociais, neste domingo (25), um comentário sobre a nova temporada da série Black Mirror. Após criticar os novos episódios, a artista recebeu um comentário sarcástico na postagem do perfil oficial da Netflix, empresa que produz a série.

Na postagem, Anitta questionou se mais alguém havia assistido Black Mirror e não entendeu nada porque, segundo ela, pareceu outra série. "Alguém mais assistiu Black Mirror e não entendeu nada do pq a série não é mais o que era? Parece até outra série. Não é mais sobre tecnologia, agora é "thriller" aleatório, os diálogos mal feitos, as histórias bobas sem propósito... que doideira", escreveu.

Foto: Reprodução/ InstagramAnitta é confirmada na 7ª temporada de Elite
Anitta é confirmada na 7ª temporada de Elite

A conta da Netflix Brasil debochou da fala da cantora e rebateu nos comentários escrevendo: “Mudou porque Black Mirror agora está focado na carreira internacional”, afirmou o perfil.

Alguns fãs da artista associaram o comentário do streaming com o fato de Anitta estar investindo em sua carreira internacional. Anitta é atualmente contratada pela empresa e está participando da nova temporada da série Elite. Após o comentário, a Netflix postou em seu perfil uma foto da cantora com a legenda: “Brincadeira, patroa. Quero te ver em Elite!!”.

Anitta respondeu à primeira provocação da empresa, escrevendo:“Poxannnn mas então era pra mudar pra melhor, né? Olha pra mim, até série internacional da Netflix eu tô fazendo. Se quiser chama na DM que eu to umas dicas hahahaha”. As trocas de mensagens rivalizaram na internet e alguns fãs da cantora não gostaram muito da maneira que a Netflix alfinetou a carioca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.