Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta quebra o próprio recorde no Spotify com a música Funk Rave

A música "Funk Rave" foi reproduzida mais de 1,67 milhões de vezes em menos de 24 horas na plataforma.

A cantora Anitta lançou na quinta-feira (22) a música “Funk Rave”, que alcançou a colocação número 85 no Top 200 Global do Spotify, com 1,67 milhões de reproduções em menos de 24 horas após o lançamento.

Dessa forma, a artista quebrou o próprio recorde de maior estreia de uma música solo no Spotify por uma artista brasileira, desde que tinha lançado “Boys don’t cry”, em 2022.

Foto: Reprodução/TwitterFoto de divulgação da música "Funk Rave"
Foto de divulgação da música "Funk Rave"

Larissa Macedo de Machado - nome de batismo da artista - também lançou um videoclipe no YouTube para a nova música, na quarta-feira (23), que atingiu 2,5 milhões de plays em menos de 24 horas. Durante as gravações desse clipe, imagens de bastidores mostravam que o clipe iria ter cenas que simulavam sexo oral, mas a artista preferiu retirar as passagens do vídeo, como pode ser verificado por quem o assistir.

Além disso, atualmente, a cantora tem mais de 22 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ocupa a 229ª posição de artistas mais ouvidos através da plataforma, no mundo. Ao todo, Anitta já teve suas músicas reproduzidas mais 8 bilhões de vezes no aplicativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.