Fechar
GP1

Entretenimento

Confira as principais séries que chegam em setembro no streaming

O GP1 reuniu alguns dos lançamentos de destaque do mês em plataformas como Netflix e Prime Video.

O mês de setembro começou na última sexta-feira (01) e diversas séries prometem agitar o período em streamings como Netflix, Apple TV+ e Prime Video. Por isso, o GP1 listou algumas das produções para ficar de olho nas plataformas digitais.

B.O – 1ª temporada, na Netflix

A primeira série estreada por Leandro Hassum no streaming é uma comédia policial estilo ‘Brooklin 99’ que conta sobre um tímido delegado que vêm do interior e assume um cargo em uma delegacia no Rio de Janeiro. A obra estreia nesta quarta-feira (06) e também tem direção do próprio ator.

The Morning Show – 3ª temporada, na Apple TV+

Foto: Divulgação/ Apple TV+The Morning Show, da Apple TV+
The Morning Show, da Apple TV+

A premiada série sobre um jornal de televisão estrelada por Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon retorna após 2 anos de hiato. Os dois primeiros episódios serão exibidos no dia 13 de setembro e continuarão sendo lançados semanalmente.

Sex Education – 4ª temporada, na Netflix

Foto: Divulgação/ NetflixSex Education, série da Netflix
Sex Education, série da Netflix

Um dos maiores sucessos recentes da plataforma retorna para sua última temporada no dia 21 de setembro. Os episódios finais serão a despedida dos personagens vividos por atores que se tornaram queridos pelo público como Asa Butterfield, Emma Mackey e Ncuti Gatwa.

Gen Z – 1ª temporada, no Prime Video

A série derivada de ‘The Boys’, uma das produções mais assistidas do streaming da Amazon, estreia no dia 29 de setembro. A obra foi descrita como uma “malhação com super-heróis” e tem no seu elenco o ator brasileiro Marco Pigossi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.