Fechar
GP1

Entretenimento

Dado Dolabella faz música em apoio a Wanessa Camargo após polêmicas

Em seu Instagram, o ator compartilhou uma canção fazendo referência às controvérsias de sua vida pessoal.

Em meio a várias polêmicas de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24, o ator Dado Dolabella, marido da cantora, fez uma música nessa segunda-feira (29) para demonstrar o seu apoio. A artista está sendo criticada por passar a maior parte do tempo no reality falando mal de Davi.

No programa, Wanessa já criticou a forma como o motorista fala e disse que está com “medo” dele. Por isso, a cantora sofreu críticas nas redes sociais por namorar Dado Dolabella, acusado de agressão por várias mulheres.

A post shared by ĐΔĐØ (@dadodolabella)

Por conta das polêmicas, Dado publicou em seu Instagram uma música demonstrando seu apoio. Na canção, o ator fala sobre as controvérsias de sua vida pessoal.

“Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/ Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/ Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver”, cantou. O ator foi condenado com base na Lei Maria da Penha em 2010, por agredir fisicamente Luana Piovani e uma camareira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.