Fechar
GP1

Entretenimento

Shakira nega descoberta de traição através de pote de geleia

A cantora colombiana e o ex-jogador Gerard Piqué se separaram em 2022 e teorias dominaram a internet.

A separação do ex-jogador de futebol Gerard Piqué e da cantora colombiana Shakira ainda rende comentários, e desta vez, a artista veio a público desmentir uma das principais teorias da internet envolvendo o estopim do fim do casamento dos dois. Apesar de muitos acreditarem que uma geleia de morango teria sido o estopim, a cantora negou.

Em entrevista ao The Sunday Times, Shakira foi questionada se a suposta traição de Piqué foi descoberta através de um pote de geleia de morango e na ocasião respondeu de forma simples que a alegação “não é verdade”.

Shakira e Piqué foram casados por 11 anos e se separaram em junho de 2022. Após o anúncio divórcio, a cantora colombiana lançou a música Te Felicito, em parceria com Rauw Alejandro, onde no videoclipe é mostrado Shakira olhando para a sua geleia. A cena levou os fãs a acreditarem que ela poderia ter descoberto a traição a partir do alimento.

O ex-casal teve dois filhos durante os 11 anos juntos: Milan, de 11 anos, e Sasha, de 9 anos. Depois do anúncio da separação, Piqué assumiu o relacionamento com Clara Chia, aumentando os rumores de traição do ex-jogador do Barcelona.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.