Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Maria Braga revela que fumou maconha por 'muitos anos'

A apresentadora está passando férias nos Estados Unidos, onde a droga é legalizada em alguns estados.

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, deu declaração durante entrevista à Globonews Mais e admitiu já ter fumado maconha. A apresentadora está passando férias nos Estados Unidos, local onde a droga é legalizada em alguns estados. Ana Maria Braga estava ao lado do correspondente Guga Chacra no momento da declaração.

O programa estava discutindo sobre o julgamento da descriminalização da maconha no Brasil quando Ana Maria Braga apareceu ao lado do jornalista. Segundo Guga Chacra, a apresentadora apareceu assim que ouviu que estavam tratando sobre o assunto. “Ela veio aqui rapidinho, porque a gente estava falando de maconha”.

Ao lado do jornalista, Ana Maria Braga contou que na atual viagem para os Estados Unidos passou por diversos locais do país e afirmou que o cheiro em comum é o da droga. “Eu viajei da Costa Oeste, depois para a Costa Leste. O único cheiro permanente que senti aqui foi da maconha. É o cheiro que comanda, a gente fica até meio tonta. Não me sinto bem com maconha. Não sou consumidora, mas fumei por muitos anos”.

A maconha nos Estados Unidos é legalizada para o consumo, plantação e o comércio em 23 dos 50 estados. Já no Brasil, o Supremo Tribunal Federal está julgando a liberação do porte da droga par consumo próprio, com o placar atualmente 5 a 3 pela liberação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.