Fechar
GP1

Pinheiros - Espírito Santo

PF apreende no Espírito Santo jovem que incentivava mutilação no TikTok

Segundo a PF, o menor apreendido era um dos agressores mais atuantes nas plataformas TikTok e Discord.

Um adolescente de 17 anos, de Pinheiros, localizado no norte do Espírito Santo, foi apreendido na sexta-feira (07), pela Polícia Federal, apontado como um dos responsáveis por praticar crimes infracionais no aplicativo do Discord e TikTok.

“O adolescente já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão em sua residência e ainda assim, em total descaso com a lei, continuou praticando os mais diversos atos infracionais, tais como incitação a auto mutilação e abuso infantil”, disse a PF em nota.

De acordo com as investigações da cooperativa, o menor apreendido era um dos agressores mais atuantes nas plataformas TikTok e Discord, e é suspeito de ter levado a sofrimento diversas crianças e adolescentes.

O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo de Linhares e ficará apreendido à disposição da Vara Única de Pinheiros.

Na semana passada, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um jovem de 19 anos por suspeita de associação criminosa e de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no âmbito da operação Dark Room contra crimes praticados no Discord.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.