Fechar
GP1

Esportes

Seleção de José de Freitas vence Miguel Alves e juiz sai de campo escoltado pela Polícia

A Seleção de Miguel Alves empatou o jogo aos 37 minutos do primeiro tempo com gol marcado por Gagal.

Imagem: Revista Opinião Clique para ampliarMomento em que a torcida de Miguel Alves-PI, tenta invadir o campo para agredir o árbitro Afonso Amorim e seus auxiliares(Imagem:Revista Opinião )Momento em que a torcida de Miguel Alves-PI, tenta invadir o campo para agredir o árbitro Afonso Amorim e seus auxiliares
A Seleção de José de Freitas-PI, jogando pela VI Copa Piauiense de Futebol Amador derrotou por 2 a 1, na tarde do último sábado (14 de maio de 2011), na cidade de Miguel Alves-PI, a seleção daquele Município e se classificou para a próxima fase da Copa, que é organizada pela Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI). A Seleção de José de Freitas agora vai enfrentar a Seleção de Piracuruca-PI, no dia 18 deste mês (quarta-feira), no Estádio Albertão, em Teresina-PI.

O Secretário de Esportes da Prefeitura de José de Freitas-PI, Tiago Pinto que vem dando tudo de si para manter a seleção na competição disse que a seleção freitense jogou bem, na cidade de Miguel Alves-PI, tendo conseguido marcar o primeiro gol aos seis minutos do primeiro tempo, através do jogador Gil, que chutou forte de fora da área.

Imagem: Revista Opinião Clique para ampliarJogadores de José de Freitas e o trio de arbitragem aguardando o clima se acalmar para poder deixarem o campo, em Miguel Alves-PI(Imagem:Revista Opinião )Jogadores de José de Freitas e o trio de arbitragem aguardando o clima se acalmar para poder deixarem o campo, em Miguel Alves-PI
A Seleção de Miguel Alves empatou o jogo aos 37 minutos do primeiro tempo com gol marcado por Gagal. O jogo no primeiro tempo terminou empatado. Na etapa final, José de Freitas sofreu muita pressão da Seleção de Miguel Alves e dos torcedores, mas mesmo com a pressão, conseguiu marcar o segundo gol depois de uma falta sofrida pelo jogador Paulinho que bateu a falta e o zagueiro Assis marcou um belo gol de cabeça, deixando o placar de 2 a 1 para José de Freitas.

O jogador Gagal marcou um gol com a mão, o qual foi anulado pelo árbitro Afonso Amorim, que passou a sofrer pressão e ameaças da torcida e dirigentes do selecionado de Miguel Alves. O Clima ficou tenso e o juiz Afonso Amorim e a Seleção de José de Freitas só deixaram o campo e à cidade de Miguel Alves-PI, através de escolta da Polícia Militar, pois os torcedores e dirigentes não se conformavam com o resultado que classificou o selecionado de José de Freitas-PI.

Imagem: Revista Opinião Clique para ampliarMomento em que foi executado o Hino Nacional, antes do início da partida em Miguel Alves-PI(Imagem:Revista Opinião )Momento em que foi executado o Hino Nacional, antes do início da partida em Miguel Alves-PI
O técnico da Seleção de José de Freitas, Nonatinho está feliz com o resultado, mas afirma que a pressão foi muito grande, por parte da torcida e dos dirigentes da Seleção de Miguel Alves. Os torcedores xingaram o juiz Afonso Amorim e ainda atiraram objetos em sua direção. A Polícia Militar teve que agir com rigor para conter os ânimos, no final da partida de futebol em Miguel Alves, entre José de Freitas e Miguel Alves, que foi eliminada da competição organizada pela Fundespi, que tem como presidente o desportista José Gomes.

O árbitro Afonso Amorim foi escoltado pela PM até o seu carro, quando conseguiu deixar rapidamente à cidade de Miguel Alves para retornar a sua residência na Capital do Piauí (Teresina). Afonso Amorim colocou no seu relatório os incidentes ocorridos no Município de Miguel Alves, durante a partida entre as Seleções de José de Freitas e Miguel Alves, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.