Fechar
GP1

Esportes

Técnico deverá repetir escalação do Fluminense no Paraguai

Com a vitória por 3 a 1, no Engenhão, a equipe carioca poderá até perder por 1 a 0 e mesmo assim ficará com a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

O técnico interino Enderson Moreira deverá repetir a escalação do Fluminense no jogo desta quarta-feira, contra o Libertad, em Assunção, no Paraguai. Com a vitória por 3 a 1, no Engenhão, a equipe carioca poderá até perder por 1 a 0 e mesmo assim ficará com a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

Será a quarta vez que o treinador repetirá o time do Fluminense, que não teve problemas com lesões nas últimas partidas. Recuperado de contusão, o meia Deco voltou a ser relacionado e ficará no banco de reservas. Souza segue fora da lista de convocados.

O time titular deverá ser escalado com: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Júlio César; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Fred e Rafael Moura.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.