Fechar
GP1

Esportes

Paraguai pratica concentração total contra o Brasil

O volante Ortigoza sabe que, com o começo dos mata-matas, qualquer vacilo pode causar a eliminação.

O Paraguai teve duas vitórias em suas mãos na fase de grupos da Copa América. Tanto frente ao Brasil quanto contra a Venezuela, porém, o time guarani cedeu o empate já nos instantes finais. Por isso, os paraguaios pregam atenção máxima no jogo deste domingo contra o Brasil, pelas quartas de final da competição.

O volante Ortigoza sabe que, com o começo dos mata-matas, qualquer vacilo pode causar a eliminação. "Não pode haver margem de erro, temos que cuidar para que eles não tenham a posse de bola para não converterem os ataques. Eles sabem que podemos jogar de igual para igual. Quem perde vai embora, é a hora da verdade", lembrou o jogador.

De acordo com Ortigoza, o segredo é não deixar cair o nível de atenção durante todo o jogo. "Precisamos de mais concentração nos cinco minutos finais, como não aconteceu contra Brasil e Venezuela. Devemos cuidar desse detalhe porque nas três partidas que jogamos nos saímos bem."

Para o goleiro Villar, o jogo contra o Brasil terá um ingrediente especial. Será o primeiro contato dele com o estádio Ciudad de La Plata, que tende a ser a sua nova casa, uma vez que ele está muito próximo de ser anunciado como reforço do Estudiantes. "Já vou começar a me acostumar com o ambiente", comentou o jogador, que deverá atrair o apoio da torcida local para os paraguaios.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.